A Unimed-BH, maior operadora de planos de saúde da capital mineira e da região metropolitana, detentora de 52% do mercado, acaba de criar um espaço dentro do Mercado Central, reforçando a sua marca em um dos principais pontos turísticos de Minas Gerais. As ações são fruto de um patrocínio institucional da Unimed-BH e conta com um espaço de convivência, assinado pelo Instituto Unimed-BH – braço social da Cooperativa, e com novas placas de sinalização. O espaço foi todo pensado para ser um ambiente de descanso dentro do Mercado Central, semelhante a uma praça. A área de cerca de 250 m² tem bancos coloridos, grama sintética, um letreiro e totens para recarga de celulares. O Espaço foi instalado no acesso do estacionamento ao Mercado, pela entrada da Avenida Augusto de Lima. De acordo com a diretora Comercial e de Relacionamento Institucional da Unimed-BH, Mercês Fróes (foto), as ações reforçam a imagem da Cooperativa como promotora de qualidade de vida e bem-estar físico e mental. (Foto reprodução internet)