O Tauá Grande Hotel e Thermas de Araxá lança a campanha da 2ª edição do inovador projeto “Páscoa Iluminada”. A proposta é destacar a grandiosidade e a dimensão lúdica do projeto, cujo objetivo é repassar os valores de amizade e paz da páscoa de forma inovadora e espetacular. O evento será realizado no Grande Hotel e Termas, entre os dias 2 e 20 de abril, com apresentações de grandes espetáculos musicais de padrão mundial. O projeto já faz parte do calendário nacional, sendo considerado como o maior projeto brasileiro temático sobre a Páscoa. O gerente de marketing da rede Pedro Vieira (foto) explica que as ações desenvolvidas transmitem a mensagem de uma ação única no segmento hoteleiro e turístico. A agência Icónica Desing Contente criou o hot site especial (www.pascoailuminada.com.br) para reforçar o tom lúdico da programação. “O site apresenta algumas mudanças, sendo também a representação da evolução do projeto com grandes novidades para o público, tanto na questão do roteiro, como nas projeções mapeadas, luzes e cores, responsáveis por tornarem as apresentações encantadoras e emocionantes. A nova versão do site permite que o internauta acesse as novas áreas, como as abas com fotos e vídeos do evento anterior e a possibilidade de consultar os valores dos pacotes para os hóspedes do Tauá e dos ingressos para quem optar por assistir somente um espetáculo”, destaca.