Blog do PCO

JOGO ABERTO

Paulo César de Oliveira
COMPARTILHE

*O doleiro Alberto Youssef (foto), investigado na Operação Lava Jato, foi absolvido ontem do crime de lavagem de dinheiro proveniente do tráfico.De acordo com a Justiça Federal no Paraná, o juiz Sérgio Moro, responsável pelo julgamento do caso, seguiu o entendimento do Ministério Público Federal e da defesa de que Youssef cedeu seu escritório para recebimento e entrega de dinheiro, sem saber que se tratava de transação de tráfico de drogas. Youssef, no entanto, continua preso por envolvimento em outros processos.Na mesma sentença da primeira das dez ações originadas da Operação Lava Jato, Moro condenou René Luiz Pereira, Carlos Habib Chater e André de Catão de Miranda pelo crime de lavagem de dinheiro proveniente do tráfico de drogas

 

*O ouvidor-geral da OAB/MG, André Luiz Lopes lançará no próximo dia 24 o livro “Ação Popular e Dano Ambiental – Prevenção e Reparação”. O lançamento será às 9h, na Escola Superior Dom Helder Câmara (Rua Álvares Maciel, 628 – Santa Efigênia). O livro, também de autoria de Sébastien Kiwonghi Bizawu, é publicado pela Arraes Editores.

 

*O cirurgião buco-maxilo-facial, Luiz Marinho, embarca neste sábado para os Estados Unidos para se encontrar com o professor Joseph McCain, chefe de Cirurgia e Traumatlogia Buco-maxilo-facial do Hospital Baptist Hospital`s, onde Marinho participará de um programa de minirresidêncial. O professor McCain é   uma das maiores autoridades mundiais em Artroscopia das Articulações Temporomandibulares (ATM), uma cirurgia minimamente invasiva.  

 

*Entra em cartaz nesta quinta-feira, no Teatro da Cidade, o espetáculo musical Samba, Amor e Malandragem, da Cia Arlecchino, que conta a história de um poeta apaixonado pela vida. Com poucos textos, a história é contada principalmente por meio de melodias e versos de Bezerra da Silva, Chico Buarque, Martinho da Vila, Cartola, Pixinguinha, Ary Barroso e Zé Kéti. Dirigida por Kalluh Araújo, a montagem tem produção de Pedro Paula Cava.

 

 *Policiais e peritos federais de todo o país vão paralisar os serviços por 72h a partir desta quarta-feira. Os representantes da categoria garantem que a paralisação não vai prejudicar o trabalho durante a eleição no próximo domingo.

 

 

 

 

 

 

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

News do PCO

Preencha seus dados e receba nossa news diariamente pelo seu e-mail.