*Um leilão realizado durante a gravação do Cadeia de Favores, programa especial do CQC – Custe o que Custar, da TV Band, comandando por João Doria Jr. (foto) e Marcelo Tas, arrecadou R$ 156 mil. Os recursos vão beneficiar 500 famílias de doze comunidades da Ilha do Marajó (PA). Foram leiloadas a uma plateia de empresários filiados ao LIDE, presidido por Doria, obras de artistas como Bia Doria, Mauricio de Souza, Os Gêmeos, Roberto Britto, Vik Muniz e Hugo França.
*Enquanto em todo o país a expectativa é saber se vai dar Dilma Rousseff ou Aécio Neves para presidente da República, no Rio de Janeiro as apostas são outras. Há quem garanta que Romário, com o poder dos seus 4,6 milhões de votos não deverá cumprir até o fim o seu mandato no Senado Federal. As especulações dão conta de que ele deverá disputar a prefeitura do Rio de Janeiro, em 2016. Cacife para disputar a vaga de Eduardo Paes, ele tem.
*O magistrado Llewellyn Davies Antônio Medina tomou posse no cargo de desembargador do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), nessa quarta-feira. O novo desembargador, que irá atuar na 7ª Câmara Cível, leu o termo de posse e exercício e recebeu o Colar do Mérito Judiciário. O presidente da Amagis, desembargador Herbert Carneiro, participou da solenidade entre outros magistrados e autoridades.