Blog do PCO

Jogo Aberto

Paulo César de Oliveira
COMPARTILHE

* O relator da comissão especial da maioridade penal, deputado Laerte Bessa (PR-DF), entregou nessa terça-feira (9) um parecer em que defende a redução da idade penal de 18 anos para 16 anos. O relatório deverá ser lido na comissão nesta quarta (10) e poderá ser votado pelos parlamentares. O texto votado na comissão como forma de Proposta de Emenda à Constituição precisa passar também pelos plenários da Câmara e do Senado. Bessa (foto) propõe também a realização de um referendo popular junto com as próximas eleições, em 2016, para que a população dê seu aval sobre eventual mudança feita pelo Congresso em relação à maioridade

 

* A Câmara Municipal de Belo Horizonte realiza Reunião Especial, no próximo dia 16 de junho, em comemoração ao centenário do Instituto dos Advogados de Minas Gerais – IAMG. O autor do requerimento é o vereador Joel Moreira Filho. A sessão solene ocorrerá, às 19 horas, no Palácio Francisco Bicalho.

 

* A fotógrafa Cristina Granato inaugura exposição “Bossa & Jazz no Circuito Carioca” com coquetel neste domingo (14/06), às 19h, no Centro Solar de Botafogo, no Rio de Janeiro. A exposição é fruto de pesquisa da fotógrafa sobre bossa e jazz e traz fotos com personagens importantíssimos como Tom Jobim, Milton Nascimento e Chico Buarque.

 

* Nesta quarta-feira (10), às 21 h, no Theatro Brasil Vallourec, acontece o show de Fado com o pianista português Mário Motta.

 

* A Amagis prorrogou para até 15 de junho as inscrições para o I Congresso Mineiro sobre Exploração Minerária, que acontecerá de 24 a 26 de junho, em Belo Horizonte.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

News do PCO

Preencha seus dados e receba nossa news diariamente pelo seu e-mail.