*O relator do arcabouço fiscal na Câmara, deputado Cláudio Cajado (PP-BA) (foto/reprodução internet), defendeu ontem o projeto de arcabouço fiscal apresentado pelo governo, chamando-o de “moderno”, “inteligente e “com gatilhos anticilicos”. Apesar dos elogios, Cajado, cuja escolha para a relatoria agradou as alas política e econômica do governo, sinalizou para mudanças pelo Congresso.
*O Conselho de Administração da Petrobras escolheu ontem Mário Spielli como novo diretor-executivo de Governança e Conformidade da estatal. Escolhido em lista tríplice, Spinelli, que atuava como diretor executivo de Compliance Regulatório na Protiviti Brasil, no passado foi ouvidor-geral da Petrobras e, também, controlador-geral do Estado de Minas Gerais.
*Encerram-se nesta sexta-feira (28) as inscrições da 8ª. edição do Prêmio Nacional de Inovação (PNI), promovido pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). A premiação reconhece e estímulo à prática de inovação no país.