*O deputado mineiro Júlio Delgado, do PSB, em campanha para a presidência da Câmara Federal, já sabia que não está fácil conseguir votos de seus companheiros, mas com certeza não imagina a dificuldade extra que enfrentou ontem. Ele era um dos passageiros do avião da Azul que saiu de Belo Horizonte para o aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, mas que acabou fazendo um pouso de emergência na Base Aérea de Canoas. O avião teve pane de freios e assustou muita gente. Delgado (foto) garante que não ficou nervoso.
*A Corte Eleitoral mineira reuniu-se em sessão solene ontem, no auditório do Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais para entregar os diplomas aos suplentes de deputados estaduais e federais. Receberam seus diplomas 33 suplentes- eram esperados 60- dentre aqueles que ocupam até a terceira suplência das vagas obtidas por partidos e coligações que concorreram nas Eleições 2014. Patrus Ananias que não tinha comparecido à solenidade de diploma dos eleitos, acabou recebendo o seu diploma ontem.
*Com medo do prejuízo causou pelo longo período de obras, levou ao fechamento de várias lojas na Savassi, comerciantes do Barro Preto não querem a revitalização na região. E tudo indica que vão conseguir o cancelamento das obras previstas para começarem este ano.