*O mineiro Júlio Delgado (foto), do PSB, foi lançado ontem à noite candidato à presidência da Câmara dos Deputados, com o apoio do PSDB, do PPS e do PV. Delgado concorrerá com Eduardo Cunha, do PMDB do Rio de Janeiro, e Arlindo Chinaglia, do PT paulista. Cunha é considerado o favorito, apesar da pressão contrária do governo. O petista é apontado como azarão, mesmo apoiado pela presidente.
*A CDL-BH realiza na próxima segunda-feira eleições para a escolha da nova diretoria e do Conselho Fiscal da entidade para a gestão 2015/2017. O atual presidente Bruno Falci disputa a reeleição concorrendo em chapa única. As eleições serão, de 9às 17h, na sede da CDL-BH.
Ontem , em noite de autógrafos badalada no lounge do Shopping Leblon, no Rio de Janeiro, Ricardo Amaral e o ex-todo poderoso da Globo, José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, lançaram o livro “O Rio é uma festa!”. O livro traz na capa a bonita chef de cuisine Heaven Delhaye, descoberta por Amaral em um evento no Rio, acenando para os autores, que voam numa asa-delta em desenho assinado por Aroeira.
*A OAB-MG, presidida por Luís Claudio Chaves, vai mergulhar de cabeça numa campanha para chamar a atenção dos advogados e da população do estado sobre a gravidade dos acidentes de trânsito. No Brasil, segundo dados do DPVAT, os acidentes aumentaram 20 vezes, passando de 11 mil para 239 mil, no período de 2001 a 2011.