Blog do PCO

Novembro Azul

Paulo César de Oliveira
COMPARTILHE

Depois de Outubro Rosa é a vez do Novembro Azul. A campanha visa agora conscientizar os homens quanto à necessidade de realização do exame de próstata e aos cuidados com a saúde. O Ponteio está engajado na campanha, juntamente com o Governo de Minas e a Secretaria de Estado de Saúde MG. Várias ações serão desenvolvidas no shopping, entre elas a distribuição de materiais informativos. Durante todo o mês, a fachada do mall também estará iluminada de azul. De acordo o gerente de marketing do Ponteio e padrinho da campanha em Minas Gerais, Luiz Sternick (foto), as ações têm como foco conscientizar o homem para que a prevenção às doenças comuns entre o público masculino se torne rotina, assim como é para as mulheres.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

News do PCO

Preencha seus dados e receba nossa news diariamente pelo seu e-mail.