O ano nem bem começou e a Embaré já traz novidades. Comemorado no último ano, os 80 anos da empresa, a Embaré modernizou a sua marca e também revitalizou as embalagens dos tradicionais caramelos, produto que é um dos símbolos da empresa, atualmente a sexta maior marca de lácteos do país. O novo design da embalagem dos caramelos já está nas lojas e apresenta uma fonte mais leve e arredondada, uma referência à cremosidade dos produtos, além de cores mais fortes e vivas. Os layouts destacam ainda o grande diferencial da marca, que é a fabricação dos caramelos com o leite fresco. Ainda sobre as embalagens, outra mudança significativa é que antes elas eram comercializadas no formato horizontal de “travesseiro” e agora estão na vertical. Além dos caramelos, outros produtos como os Toffees Sortidos, Originalidades Fruit Full e o Chocolate Laranja também tiveram suas embalagens modernizadas. E dentro do plano de divulgação estão previstos novos materiais de merchandising para os pontos de venda, ações de degustação, além de anúncios e mídia digital. Segundo Hamilton Antunes (foto), presidente da Embaré, a empresa “fabrica o verdadeiro caramelo e toda essa mudança faz parte da estratégia de rejuvenescimento da marca e aproximação com o público jovem”.