O processo criativo mineiro ganha destaque mais uma vez. A Fosfato, agência de design sediada em Belo Horizonte, junto com a Novo Brazil Brewing, recebeu três medalhas de ouro no World Beer Awards (WBA), um dos maiores concursos mundiais do setor cervejeiro. A Fosfato planejou e criou todo o brand da Novo Brazil Brewing Co, cervejaria americana, instalada em Chula Vista, na Califórnia, EUA. Os rótulos criados pela Fosfato receberam medalha de ouro como o melhor design do mundo e dos EUA, em 2017, e foi a primeira vez que a agência entrou na competição. O sucesso foi garantido com a implosão de cores, referências da fauna e flora do Brasil e menções a artistas plásticos como Volpi, Romero Brito e Beatriz Milhazes. Dos traços marcantes surgiram os rótulos das latas das cervejas Otay e Ipanema e do traço feito à mão, a ilustração para a garrafa “Corvo Negro”. O serviço de brand foi completo, desde a marca, conceito, embalagens, rótulos, placas e painéis internos, que decoram e dão personalidade à fábrica e produtos licenciados como camisas, copos e bolachas.