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BMG recebe prêmio pela qualidade de seus serviços

Paulo César de Oliveira
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Os avanços apresentados na qualidade do seu atendimento renderam ao Banco BMG mais uma importante premiação. A instituição venceu o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, na categoria Serviços Financeiros. Além disso, foi um dos finalistas na escolha de Empresa do Ano – a primeira vez, em 19 edições, que um banco atinge esse patamar. Os troféus da premiação, que conta também com o voto popular, foram entregues ontem, no espaço Tom Brasil, em São Paulo. Anualmente, o Prêmio Consumidor Moderno avalia o nível de serviços prestados aos clientes no Brasil, identificando as empresas que mantêm um compromisso com a excelência no relacionamento com seu público. É conduzido pelo Centro de Inteligência Padrão (CIP), responsável pela produção de pesquisas e estudos diversos com foco nos aspectos que norteiam e balizam a relação empresa-consumidor. Conta, ainda, com a parceria da OnYou, uma das maiores especialistas em auditoria de qualidade de atendimento no país. O diretor executivo do BMG, Eduardo Mazon (foto), destaca que a premiação reforça o comprometimento do banco com as boas práticas de mercado e com a evolução no relacionamento com o público. “Recebemos mais esse reconhecimento com grande orgulho e satisfação. O BMG tem 88 anos de vida e sempre se posicionou como um banco ágil e descomplicado para os clientes. Nosso desafio é manter a evolução da qualidade no atendimento, por meio do uso de tecnologias avançadas e profissionais qualificados”, ressalta.

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