Blog do PCO

Franquia em expansão

Paulo César de Oliveira
COMPARTILHE

E o país anda em recessão, mas apenas no primeiro trimestre de 2015, o faturamento do segmento de franquias no Brasil foi de 31,3 bilhões de reais. Os números parecem irreais diante da crise econômica pela qual passa o país. Mas, segundo Pesquisa de Desempenho Trimestral do Franchising, realizado pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), os números são verdadeiros e representam um aumento no faturamento nominal em 9,2%. É por isto que grandes marcas nacionais têm investido neste modelo de negócio para alavancar as vendas, expandir a atuação e reforçar a marca junto ao público potencial. Este é o caso da Orthocrin, Clube de Permuta e CWK Coworking, empresas que ganham espaço em seus segmentos a partir da parceria com franqueados.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

News do PCO

Preencha seus dados e receba nossa news diariamente pelo seu e-mail.