Voltada para jovens e adultos que buscam o bem-estar e a naturalidade de bebidas leves e saborosas, o Leão Fuze, marca líder da categoria e reconhecida entre os brasileiros, lança, nesta semana, em Minas Gerais, o sabor Chá Verde com Limão. A fórmula da bebida é zero caloria, sem corantes artificiais, sem aromatizantes, sem adição de conservantes e com um grande diferencial: contém suco de fruta natural. O design da embalagem segue o padrão do portfólio de Leão Fuze, com toque diferenciado e disponível nas garrafas de 300ml e 1,5l. “O lançamento desse novo sabor visa atender melhor uma demanda de mercado. É muito importante incluí-lo no nosso portfólio, uma vez que já trabalhamos com o Chá Verde e, com essa novidade, oferecemos mais opções para nossos consumidores”, explica Caroline D’Angelo Augusto, gerente de Marketing da Coca-Cola FEMSA Brasil. Além do mercado mineiro, o produto estará disponível também em São Paulo, Curitiba e parte do Rio de Janeiro. Leão Fuze apresenta um portfólio completo e integrado de produtos que fusionam o melhor das ervas, frutas e flores de uma forma simples e natural. A marca é líder indiscutível (consumida por cerca de 70% do público brasileiro) de chás no país e será o motor de inovação e responsável pela expansão da categoria, a partir da conquista de novos consumidores.