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Santa Amália aposta em conceito musical em filme publicitário

Paulo César de Oliveira
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A partir do próximo dia 18, canais abertos de TV com cobertura em Minas Gerais, Espírito Santo e interior do RJ, estarão veiculando o VT “A Vida Tá Pedindo uma Massa”. A estratégia, utilizada pela Santa Amália, fabricante brasileira de alimentos, que integra a Alicorp – empresa peruana líder de bens de consumo na região Andina, reforça a ideia de que não é preciso esperar por datas especiais para preparar uma massa com a família ou com os amigos. Além disso, o conceito visa fomentar o posicionamento da marca como “sinônimo” de massas no Brasil. A agência Pro Brasil Propaganda se inspirou no filme La La Land e a tendência da “redescoberta” dos espetáculos musicais. O trabalho contou com uma extensa pesquisa, realizada juntamente com uma produtora especialista em musicais antigos e novos, a Brokolis. Esse VT é uma estratégia resultante de um jingle para a rádio que começou a ser veiculado no início deste ano. São duas peças incrementadas com backbus e mídia aeroportuária.

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