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Santa Amália desenvolve campanha de Marketing Digital para dialogar com mães

Paulo César de Oliveira
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O Dia das Mães está se aproximando e a Santa Amália – marca de alimentos do Grupo Alicorp – está apostando na popularidade e influência das mídias sociais para dialogar com diferentes perfis de mães, muitas vezes questionadoras e antenadas com a atualidade. Para isso lançou a campanha Papo de Mãe – estratégia composta de ações diversificadas e com a participação da fundadora do site “Padecendo no Paraíso”, Bebel Sores. Desenvolvida pela Pro Brasil Propaganda, agência responsável pelas estratégias de Marketing da marca, a campanha conta com vídeos apresentados por Bebel com dúvidas relacionadas ao universo materno, a partir de temáticas diversificadas como: disciplina (experiências das mães na imposição de limites), adoção (os dilemas, as dificuldades e o amor envolvido neste formato de maternidade) e alimentação (enriquecendo o paladar do seu filho através do exemplo). Essas peças têm a missão de engajar os internautas e a participarem de um bate-papo conduzido pela digital influencer, que será realizado na quinta-feira, dia 11, às 20h. Essa conversa será realizada na própria casa da Bebel Soares (foto) para garantir o tom intimista da campanha e aumentar a proximidade entre mães, digital influencer e Santa Amália.

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