Entre os dias 24 e 27 de agosto, a mineira Tenco Shopping Centers participa do LATAM Retail Show, mais importante encontro do varejo na América Latina. Durante o evento, a Tenco, um dos principais players do setor de Shopping Centers, apresentará sua tese de negócios, a interiorização, e realiza em quatro apresentações, fast-conections, conduzidas pelos gerentes regionais. Outro destaque fica por conta da palestra “Desafio da expansão dos shoppings”, ministrada pelo diretor Nacional de Vendas da Tenco, Renato Castro, durante o 3º Retail Real Estate, no dia 27, às 11h30. Segundo o presidente da Tenco, Eduardo Gribel (foto), o foco do grupo é pesquisar oportunidades, levantar viabilidades, investir em novos mercados e construir grandes shoppings pelo Brasil, especialmente em cidades que nunca tiveram um empreendimento ou nas que crescem cada vez mais, criando novas demandas internas. “A Tenco leva para o interior equipamentos tão completos quanto os grandes shoppings das capitais, como lojas-âncoras, praças de alimentação, eventos como pista de patinação, shows e cinema”, acrescenta Gribel.