Começou a ser veiculada a nova campanha da Unimed-BH voltada para pequenos e microempresários. Criada pela agência Lápis Raro, mais uma vez o bom humor dá o tom das peças, com a proposta de destacar que bastam apenas três pessoas (sócio, funcionário ou dependente) para a empresa ter Unimed. Para facilitar ainda mais, a Cooperativa oferece condições especiais para contratação até 18 de junho, sendo mantido o mesmo preço de 2014. Com o conceito “O sonho da sua empresa é ter Unimed?”, a nova campanha recria a fábula do sapo, que vira príncipe depois de um beijo, adaptando a história para a realidade das pequenas empresas. O superintendente Comercial e de Marketing da Unimed-BH, Marcelo Coury (foto), aposta na mistura entre o tom lúdico e bem-humorado para o sucesso da ação. “Trabalhamos com vidas, emoções e sonhos. Cientes da importância da Unimed-BH no dia a dia das pessoas, nosso objetivo é reforçar que qualquer empresa pode realizar esse sonho”, completa. A campanha está sendo veiculada em TV, rádio, backbus, outdoors, painéis de led, metrô, jornal, revista e mídia on-line. Para conhecer as condições especiais, as empresas interessadas devem agendar uma visita pelo 4020-4020 ou acessar o site www.unimedbh.com.br e fazer uma simulação.