Além dos gerentes gerais das unidades Ramada, Érica Drumond (foto), CEO presidente da Vert hotéis e Bruno Guimarães, diretor de Marketing e Vendas, representaram a empresa na conferência mundial Inspire-promovida pelo Whyndham Hotel Group. O evento reuniu mais de seis mil sócios e parceiros de todo o mundo e anunciou mais uma inovação do grupo: o crossalling, sistema de vendas cruzadas mundial no qual 7500 hotéis do mundo venderão todas as unidades da marca através de uma ferramenta facilitadora, comissionando desde a equipe de vendas à equipe de operação. O objetivo da administradora mineira foi fortalecer ainda mais a parceria com o grupo e apresentar o plano de desenvolvimento da marca Ramada no Brasil, que vem crescendo consideravelmente. Nos próximos meses a Vert Hotéis fará o lançamento de dois empreendimentos da marca, Ramada Encore Luxemburgo em Belo Horizonte, e Ramada Hotel & Suítes Campos dos Goitacazes. Os colaboradores da Vert hotéis puderam se aprimorar em importantes áreas da hotelaria, por meio de diversos treinamentos e palestras com o intuito de criar experiências marcantes para os hóspedes nos seus hotéis. Para Érica Drumond, o evento aumenta e fortalece o relacionamento com a Wyndham, proporcionando maior conhecimento sobre padrões e diretrizes da marca Ramada. Assim, os hotéis no Brasil podem conseguir os melhores resultados do mercado, com a otimização dos processos, receitas e adaptação de procedimentos para a realidade nacional.