Blog do PCO

Dilma insiste na saída de Miguel Correa Jr da disputa ao Senado

Paulo César de Oliveira
COMPARTILHE

O PT em Minas Gerais inicia a semana sem saber como resolver o imbróglio entre Dilma Rousseff e o deputado federal Miguel Correa Jr. Dilma (foto), que não queria uma segunda candidatura ao Senado pelo PT, está aproveitando as denúncias envolvendo a empresa do parlamentar, para tentar acabar de vez com a sua candidatura. O governador Fernando Pimentel por sua vez, nega que esteja sendo pressionado por Dilma, e entende que a acusação contra o seu ex-secretário de Desenvolvimento Econômico, de pagar influenciadores digitais para falar bem de petistas não é uma acusação grave. Ele pondera, no entanto, que a decisão cabe ao partido.

 

Dilma esqueceu de Lula

Dilma Roussef que quer ser senadora por Minas – onde nasceu e nunca mora e enquanto foi presidente não fez nada por Minas mesmo o governador sendo seu amigo Pimentel – esqueceu as lições de Lula e não compôs com o Congresso que a “impinchou”. É só lembrar que Lula passou pelo mensalão e reelegeu-se depois de comprar o Congresso. E ainda elegeu Dilma que era para sair depois dos quatro anos, mas gostou da cadeira. E Lula para o PT não perder ajudou na reeleição. E deu no que deu.

 

Lula não gosta de Pimentel

É sabido que Lula nunca gostou de Pimentel. No entanto agora na tentativa de sua reeleição o governador está colando a imagem de Lula em toda sua campanha. Se vai dar o efeito desejado só se saberá no dia 7 de outubro. E dizem que Dilma foi uma imposição de Lula ao PT mineiro. E Dilma não deixou que Pimentel coligasse com o MDB. pois os deputados federais emedebistas votaram pelo “impeachment”.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

News do PCO

Preencha seus dados e receba nossa news diariamente pelo seu e-mail.