Blog do PCO

Eduardo Cunha quer falar

Paulo César de Oliveira
COMPARTILHE

Os advogados do ex-presidente da Câmara, Eduardo Cunha (foto), foram instruídos por ele, a negociar com a Justiça a sua delação. Ele disse que está disposto a colaborar com as investigações. A notícia esquentou ainda mais o clima em Brasília. Cunha, que tem um patrimônio 53 vezes acima do declarado, recebeu ontem a visita da mulher Cláudia Cruz, que também é alvo de investigação.

 

Boataria

A delação de Eduardo Cunha será acompanhada do depoimento de Lúcio Funaro, seu operador. Os boatos em Brasília são 14 ministros do STJ, dois ministros do STF, um grupo de frigoríficos, quatro grandes bancos, dois advogados e caciques do PMDB e do PT serão denunciados. Cunha e Funaro prometem indicar contas bancárias em cinco paraísos fiscais, incluindo Bélgica e Emirados Árabes.

 

Parece piada, mas não é

Várias pessoas presenciaram ontem, em Brasília, o alvoroço causado quando as viaturas da Polícia Federal chegaram próximo ao Congresso Nacional. Vários deputados entraram em pânico e começaram a correr pelas dependências do prédio. Eles não sabiam do que se tratava. Alguns chegaram a pensar que Eduardo Cunha já tinha começado a delatar. Um parlamentar do PMDB precisou ser atendido pelo SAMU. Ele teve uma crise de pânico. Após alguns esclarecimentos feitos pelo chefe da Operação da PF, a paz voltou a reinar naquele sacrossanto recinto. Mas não se iludam: a hora dos malfeitores vai chegar! Assim guardem o pânico para o momento adequado.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

News do PCO

Preencha seus dados e receba nossa news diariamente pelo seu e-mail.