Blog do PCO

O outro lado da delação dos executivos da JBS

Paulo César de Oliveira
COMPARTILHE

Desde o acordo de delação premiada dos executivos da JBS, a empresa vem sofrendo com o boicote aos seus produtos pelos consumidores. As redes sociais foram usadas para divulgação das empresas ligadas ao grupo e muitos produtos começaram a encalhar nas prateleiras e gôndolas dos supermercados. A ideia do boicote, no entanto, está indo além e grandes redes também decidiram aderir, como no caso da Domino’s, rede americana de entrega de pizza, que decidiu que não irá mais usar nenhum produto da JBS, maior processadora de carne do mundo e alvo de denúncias de corrupção. O anúncio também foi feito pela rede social da companhia, que usou a sua página nacional no Facebook. No comunicado, a empresa alega que “Prezamos muito pela transparência e ética com todos os apaixonados pelo Domino’s, e compartilhamos do mesmo sentimento de revolta quando estes valores não são levados em consideração. Por isso, queremos esclarecer que não utilizamos mais nenhum produto da marca JBS”. A rede possui 10.000 lojas no mundo, 184 delas no Brasil.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

News do PCO

Preencha seus dados e receba nossa news diariamente pelo seu e-mail.