O PL está otimista em relação a candidatura de Flávio Bolsonaro e a esperança é a de virar “o jogo e ganhar a eleição”, segundo o deputado Domingos Sávio (foto: Vinicius Loures/ Câmara dos Deputados). Para ele, Flávio Bolsonaro tem os mesmos princípios do pai Jair Bolsonaro, mas com um discurso mais moderado. Mesmo com a rejeição alta ao seu nome, Domingos Sávio acredita que a do seu adversário, o presidente Lula é ainda maior e repete o que Flávio Bolsonaro fala que “ não é uma eleição entre um nome e outro nome. É uma eleição entre um caminho e o outro caminho.”
Em Minas Gerais ele disse que o PL tem mantido conversas com vários nomes e Flávio Roscoe, presidente da Fiemg, é um deles. Os dois tiveram uma conversa e segundo Domingos Sávio, Flávio Roscoe manifestou o desejo de participar da política. Em resposta, ouviu que o PL está com “as portas do PL estão abertas. Mas não discutimos o cargo. O Flávio Roscoe é uma pessoa preparada, qualificada, mas o PL não vai cometer o erro de começar a definir cargos antes de termos uma análise de todos os cenários.”
Domingos Sávio e Flávio Bolsonaro terão uma reunião nos próximos dias para analisar o quadro em Minas. Dependendo das conversas, não está descartada, nem mesmo uma aliança em torno da candidatura de Mateus Simões. O senador Cleitinho é outra possibilidade.










