Até 25 de julho, a Drogaria Araujo realiza a campanha “Correndo atrás de mais saúde”, com ações gratuitas em cinco lojas de Belo Horizonte, localizadas nos bairros Gutierrez, Estoril, São Pedro, Savassi e Padre Eustáquio. A iniciativa convida a população a cuidar da saúde e oferece, sem custo, exames de bioimpedância e glicose – dois testes importantes para o monitoramento do bem-estar e prevenção de doenças. A unidade Gutierrez foi inteiramente personalizada e agora oferece experiências e conteúdos exclusivos voltados à saúde física e mental. O lançamento ocorreu no dia 25 de junho, com a chegada simbólica de cerca 700 corredores. A marca de genéricos também apoia em algumas atividades da ação ligadas ao esporte e saúde mental, como a corrida e a aula de yoga.
De acordo com a Gerente de Marketing da Araujo, Amanda Vidotti Esteves Marques, a saúde vale ouro e “por isso, unimos forças com a Medley para garantir uma experiência que vai além da compra de medicamentos.” Arthur Bortoluci, Líder Comercial no Varejo da Medley, complementa que, “como parte da nossa estratégia de expansão regional, a parceria com uma rede tão relevante quanto a Araujo é essencial para nos aproximarmos dos consumidores e oferecer uma experiência de saúde alinhada com os valores da marca.” (foto: Valéria Silva Gonçalves)