A 2004 Comunicação lançou mais uma campanha de divulgação do Itaú Power Shopping com o foco do Dia das Crianças. Com inspiração no mágico sentimento que sempre uniu crianças e animais, a agência elegeu como tema o conceito: Mês das Crianças ItaúPower: filhote nenhum vai querer perder!. As peças demonstram toda a doçura dessa amizade entre uma criança e um cachorrinho, além de contar com patinhas de cachorro ilustrando os materiais impressos. Focada também no aspecto social, a campanha busca estimular a solidariedade incentivando os clientes do mall a doar brinquedos para crianças atendidas pelo Projeto Assistencial Novo Céu. “É uma forma de ampliar a extensão da felicidade proporcionada aos consumidores do ItaúPower, tornando a data mais feliz inclusive para aqueles que não vão ao shopping”, explica a diretora de Criação da 2004, Araceli Mesquita (foto). A criançada poderá contar com uma programação recheada de atividades e atrações que irão alegrar a todos.