*Em solenidade nesta quinta-feira será entregue a Medalha Guido de Andrade. Neste ano serão homenageados com a maior honraria da Amagis o jurista, professor e integrante da Corte Internacional de Justiça, o mineiro Antônio Augusto Cançado Trindade, e a ministra do Supremo Tribunal Federal, a também mineira Cármen Lúcia Antunes Rocha (foto). A cerimônia acontecerá, às 19h30, na Amagis.
*O Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE/MG) inaugurou na galeria dos ex-presidentes os retratos dos desembargadores Antonio Carlos Cruvinel e Wander Marotta. Foi homenageado também o desembargador José Arthur de Carvalho Pereira, ex-presidente do TRE, falecido em 2000, e que será o patrono da sala de reuniões da Presidência do Tribunal.
*A Petrobras Distribuidora realizará concurso público para 47 vagas e formação de cadastro de reserva, em cargos de nível médio e superior. O prazo para as inscrições será a partir de hoje até 12 de janeiro de 2015. As provas acontecerão no dia 8 de março de 2015 e a divulgação do resultado final será em 12 de maio. Para cargos de nível superior, a remuneração mínima é de R$ 8.866,74. O edital está no Portal BR (www.br.com.br/rh) e no site da Fundação Cesgranrio (www.cesgranrio.org.br).
*Por falar em Petrobras, o clima está tão tenso na empresa que gerentes de diversas áreas já avisaram a fornecedores que este ano não podem nem pensar em receber qualquer presentinho. Contou Anselmo Gois em sua coluna.