*Márcio Macedo (foto), ex-deputado federal do PT de Sergipe é o novo tesoureiro do PT. Ele assume no lugar do ex-tesoureiro João Vaccari Neto, preso na Operação Lava Jato. O nome de Macedo foi referendado pelo diretório nacional, após outros membros do partido como a deputada Érika Kokai (DF), indicada pelo vice-presidente nacional da legenda e líder do governo na Câmara José Guimarães (CE), e o vice-presidente nacional da sigla Alberto Cantalice. Na reunião de ontem os petistas decidiram ainda que a partir de agora o partido não aceita mais doações de empresas.Esta medida precisa ser referendada na convenção marcada para o meio do ano. Caso típico de cachorro mordido por cobra que morrer de medo de linguiça.
*Um dos Investigados na Operação Lava Jato, Marice Corrêa de Lima, cunhada de João Vaccari Neto, ex-tesoureiro do PT, se entregou ontem à tarde à Polícia Federal, em Curitiba. A expectativa é quanto ao que ela está disposta a contar.
*O PSDB entrou na Justiça Eleitoral contra o PT mineiro. Alega que os petistas usaram o programa eleitoral gratuito nos dias 10, 13 e 15 passados, para “mentirem” sobre ações do governo Pimentel e sobre o déficit orçamentário de Minas. Êta briguinha chata!