Entre amanhã e sábado, O Boticário promove, no Pátio Savassi e no BH Shopping, o “Slackline Virtual Quasar”, uma ação inédita que envolve a tecnologia de realidade virtual. A brincadeira é para mostrar o conceito de Quasar – não pare – uma forma moderna, lúdica e interativa, em que o homem é protagonista de sua própria história e está sempre em busca de novas conquistas, além de reforçar a promoção de 20% de desconto no período de 4 a 24 de julho. O consumidor que for até uma das lojas poderá participar da ação. Ao colocar o Óculos Rift, o cliente irá se ver dentro de um ambiente tridimensional e terá como desafio atravessar os prédios em cima de uma fita skyline e tocar no frasco de Quasar (em 3D). Ao tocar no produto ele será transportado para o túnel da campanha com a chamada: “Quasar não pare”. O Boticário é uma empresa do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do Brasil, com 3.760 pontos de vendas em cerca de 1750 cidades brasileiras e mais de 900 franqueados. Líder no mercado de perfumaria, segundo o Instituto Euromonitor, seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 850 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares, loções, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.