O glamour está de volta ao Grande Hotel & Termas Araxá, que há sete anos é administrado pela Rede Tauá de Hotéis e Resorts. No primeiro semestre de 2017, a rede mineira conclui o projeto de revitalização do empreendimento, que demandou investimentos de 2 milhões de reais em retrofit. “A inspiração será o Copacabana Palace, que também é tombado. Escolhemos desde a essência olfativa a cada detalhe do enxoval. Queremos que o hóspede chegue ouvindo música clássica”, exemplifica a diretora comercial e marketing da Rede Tauá, Lizete Ribeiro. A repaginação inclui novo espaço kids, no subsolo do hotel, e abertura de salas de banho, área de massagem e mais uma sauna nas termas. Além disso, novas cortinas, almofadas, itens de decoração e enxovais de cama e banho nos quartos.
Páscoa Iluminada
A Rede Tauá de Hotéis e Resorts acaba de lançar a quarta edição da Páscoa Iluminada, o maior evento do tema no país. Em 2017, a programação será estendida, com mais de um mês de atrações diárias: de 16 de março a 23 de abril, no Grande Hotel & Termas Araxá. Segundo o gerente de marketing da rede, Pedro Vieira (foto), o principal diferencial da Páscoa Iluminada é a projeção mapeada em 3D na fachada do hotel, apresentando o patrimônio histórico de forma diferenciada. Ao todo, o evento demandou investimentos de 1,5 milhão de reais e equipe de quase 200 colaboradores. A expectativa é atrair 50 mil pessoas em 2017, 15 mil a mais do público registrado no ano passado. “O nosso sonho é transformar Araxá em uma Gramado. A gente pode mudar a história da cidade a partir do evento”, comenta a diretora comercial e marketing da Rede Tauá, Lizete Ribeiro. Para saber mais, basta acessar o www.pascoailuminada.com.br