Blog do PCO

Ladeira abaixo

Paulo César de Oliveira
COMPARTILHE

Levantamento da consultoria Bites indicam que as contas oficiais do presidente Lula (foto) registraram pico de engajamento no dia da posse com 16.079.659 interações somadas nos perfis do Facebook, Twitter e Instagram. Após 50 dias de governo, Lula perdeu relevância nas redes sociais em relação ao período da campanha eleitoral. No dia 8 de janeiro, data em que manifestantes radicais invadiram as sedes dos Três Poderes, em Brasília, Lula teve 7.578.994 interações. A partir desse momento, a relevância do presidente se manteve em patamares mais baixos. Desde que o governo começou, Lula fez cerca de 62 postagens por dia, alcançando, em média, 29,5 mil curtidas, comentários e compartilhamentos por publicação. Durante a campanha eleitoral, entre 16 de agosto e 30 de outubro, o número de curtidas chegou a 72,7 mil. (Foto/reprodução internet)

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

News do PCO

Preencha seus dados e receba nossa news diariamente pelo seu e-mail.