*Não será surpresa, se o ex-ministro Aldo Rebelo (foto/reprodução internet), PMDB, pedir exoneração da Secretaria de Relações Internacionais da Prefeitura de São Paulo. Ele foi aconselhado a deixar o cargo para ser o eventual vice na chapa de Nunes que tentará a reeleição nas eleições de outubro. Aliás, o cenário na disputa pela prefeitura de SP é de empate técnico entre Ricardo Nunes (MDB) e Guilherme Boulos (Psol), apesar da entrada de novos nomes na disputa, como o do apresentador José Luiz Datena (PSDB).
*A CPI da Manipulação de Jogos e Apostas Esportivas, no Senado Federal, presidida pelo senador Jorge Kajuru (PSB-GO) vai ouvir amanhã (6), a partir das 10h, Wilson Luiz Seneme, presidente da Comissão de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), e Hélio Santos Menezes Junior, diretor de Governança e Conformidade da entidade.
*”Não posso me dar ao luxo de me incomodar com maldades que se referem ao meu físico. Mas é sempre um alerta. Falam e falam sobre mulheres neste desnível e vai piorar. Eleições estão à porta”. A reação é da nova presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministra Cármen Lúcia, ao receber a solidariedade dos colegas da Corte diante dos ataques misóginos sofridos por ela nas redes sociais e na imprensa.