Blog do PCO

O mercado da mídia Out of Home

Paulo César de Oliveira
COMPARTILHE

O CEO da OOH Brasil, Felipe Davis (foto/Tião Mourão), na sequência, abordou “o mercado de mídia como valor para marcas e empresas”. Ele começou falando sobre a importância de se incorporar o velho ao novo, citando como exemplo a banda inglesa Rolling Stones, que continua sendo uma das maiores bandas do mundo. Eleito para a Central de Out Doors, Felipe Davis, ressaltou a importância do Out of Home. A participação de mais duas empresas do setor no Conexão Empresarial, como a Fred ZaK e a Urbana, são uma prova do avanço dessa modalidade de mídia, que também levam o nome de Minas para todo território nacional. Segundo ele, “essa mídia cresceu alinhando a digitalização, com o conhecimento da audiência, chega-se ao pragmatismo, da importância dos outdoors das ruas.

A OOH Brasil é uma empresa mineira e nas últimas décadas cresceu no estado e leva essa mídia Out of Home para outros estados”. A empresa, segundo ele, está em plena expansão. Felipe Davis diz preferir ser tratado não como CEO, mas como “criador exponencial de oportunidades”. Carolina Andreola, CEO da Customer Future, complementou a palestra de Felipe Davis abordando como as empresas fidelizam seus clientes. Ela afirmou que mais de 80% dos clientes têm disposição de investir na empresa contratada, depois de uma experiência positiva. Mas 60% deixam a empresa quando têm uma experiência ruim. Na palestra “a metodologia focada em Clientes: Pessoas, Processos, Dados & Tec “, Carolina abordou o relacionamento das empresas com os seus clientes e de como fidelizar essa relação. Ser criativo e inovador são fatores importantes.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

News do PCO

Preencha seus dados e receba nossa news diariamente pelo seu e-mail.