Logo
Blog do PCO

Ale considera que decisão do Cade comprova o sucesso da empresa

A decisão do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE), de reprovar a compra da rede Alesat pela Ipiranga, do Grupo Ultra, foi entendida pelo grupo Ale como uma forma de chancelar a “importância da história de sucesso da ALE ao longo dos seus 21 anos de atuação no mercado de distribuição de combustíveis e comprova a força e a relevância da rede revendedora e da marca da companhia”. Em nota, a Ale afirma que “está saudável, coesa, bem posicionada e sólida e conta com o comprometimento de sua equipe de profissionais e dos seus acionistas para dar continuidade aos seus negócios, à prestação de serviços de alta qualidade e à excelência no relacionamento com a revenda, com os fornecedores e demais parceiros”. A Ipiranga chegou a anunciar a compra da rede de postos combustíveis Ale em junho do ano passado, por R$ 2,17 bilhões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *