Logo
Blog do PCO

Araújo prevê Black Friday aquecida e com aumento de faturamento

Desde o dia 25 de outubro a maior rede de drogarias de Minas está promovendo o “Esquenta Black Friday”, com promoções em produtos variados, como mamãe e bebê, casa e pet, mais beleza, mais sabor e mais saúde, além, é claro, dos medicamentos. Os descontos estão disponíveis no site, app, drogatel, e nas lojas físicas. A expectativa da Araujo para este ano é de uma Black Friday com resultados melhores que os registrados nos últimos dois anos, com crescimento de cerca de 16% no faturamento, como destaca Adriana Caram Borlido (foto), superintendente de marketing da Araújo: “Estamos otimistas e com a expectativa de crescer o faturamento da empresa em R$ 40 milhões neste mês de novembro, em relação ao mesmo período do ano passado”.

Outras promoções

Na Araújo, o Esquenta Black Friday vai até 21 de novembro. Após este período, outras promoções exclusivas, com até 50% de desconto, serão ofertadas até 28 de novembro em todos os canais digitais e nas lojas físicas, contemplando produtos de todas as categorias. Considerando apenas os canais digitais, a Araújo prevê um crescimento de 45% no faturamento durante a Black Friday. (foto/divulgação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *