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Brasil pode alcançar a segunda posição em consumo de cosméticos

Em palestra durante o 1º Seminário Mulheres Líderes promovido pelo LIDE – Grupo de Líderes Empresariais, ocorrido em São Paulo, a presidente da divisão de Consumo da Johnson & Johnson no Brasil, Duda Kertész (foto) disse que o Brasil só não é o segundo mercado do mundo em consumo de cosmético em função da desvalorização cambial. O país ocupa a terceira posição. “O curioso é que um país como a Índia, que é mais populoso que o Brasil, levará 10 anos para chegar à posição que hoje o Brasil já detém”, diz a executiva. Para João Doria, presidente do LIDE, Duda Kertész é um exemplo do papel que hoje a mulher desempenha. “Ela liderou uma transformação na Jonhson & Jonhson. A empresa tinha bons resultados, bons produtos e era líder de mercado em diversas categorias. Porém, com sensibilidade, ousadia e criatividade, a Duda estabeleceu novas plataformas de marketing e aumentou o share de vários produtos. Um verdadeiro exemplo de como fazer mais e melhor. De como não ficar acomodado com um cenário confortável”, finalizou.

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