O grupo Magalu , leia-se Luiza Trajano, oficializa sua entrada no Programa de Afiliados do YouTube Shopping, uma parceria estratégica que integra as maiores marcas do seu ecossistema – Magalu, Netshoes, Época Cosméticos e KaBuM! – diretamente na plataforma de vídeos. O lançamento ocorre estrategicamente na semana da Black Friday, potencializando as ofertas para milhões de consumidores e a capacidade de monetização dos criadores de conteúdo. Os afiliados do YouTube terão acesso direto ao extenso e diversificado catálogo de Magalu e Netshoes, permitindo que marquem produtos em vídeos, Shorts e lives, transformando a audiência em vendas de maneira nativa e comissionada. Época Cosméticos e KaBuM! disponibilizam seus produtos nas próximas semanas.
“Felipe Cohen, CMO do Magalu, afirmou que “nós temos muito lastro em social commerce. Tradicionalmente, a nossa live de Black das Blacks acontece no YouTube, em um formato que une entretenimento e live commerce, e esse ano ela vai acontecer diretamente da Galeria Magalu, nossa nova loja conceito que materializa todo o ecossistema do grupo”. Clarissa Orberg, Head de Parcerias com Criadores, Gaming e Shopping do YouTube Brasil, também comemora o que considera esta como “uma notícia fantástica para a comunidade de criadores no Brasil.”












