Logo
Blog do PCO

Guarapan ganha nova identidade visual e intensifica identificação com a cultura mineira

Para reforçar a origem e refletir a tradição de um jeito atual, as embalagens de Guarapan, refrigerante criado em Minas Gerais, foram repaginadas e passam a celebrar diferentes elementos da cultura regional. Neste mês, o produto, que integra o portfólio da Coca-Cola FEMSA Brasil —maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas—, começou a ser comercializado nas embalagens de 2 litros e 220ml com novo visual. O refrigerante de maçã é produzido, com exclusividade, em Minas Gerais e o novo visual busca se conectar à “mineiridade”. “A novidade reitera o orgulho da marca em ser mineira; Guarapan está na memória afetiva dos mineiros, lembrança de aniversários, festas e almoços, entre tantas outras confraternizações”, ressalta Luciane Chimenti, gerente de Categorias da Coca-Cola FEMSA Brasil. (Foto reprodução internet)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *