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Intenção de Consumo das Famílias em BH volta a crescer

A Intenção de Consumo das Famílias (ICF) belo-horizontinas cresceu 1,5% em relação ao mês de fevereiro, quebrando a tendência de baixa observada nos dois primeiros meses do ano corrente. O indicador alcançou 97,9 pontos em março, um patamar abaixo dos 100 pontos que marcam a neutralidade. As famílias com renda superior a 10 salários-mínimos (SM) registraram um crescimento de 1,2%, enquanto as famílias com rendimentos até 10 SM apontaram avanço de 1,4%. A pesquisa foi conduzida pelo Núcleo de Estudos Econômicos da Fecomércio MG, com dados da Confederação Nacional do Comércio (CNC). Segundo Gilson Machado (foto/reprodução internet), economista da Fecomércio MG, a Intenção de Consumo das Famílias quebra a tendência de desaceleração observada nos últimos períodos, que em grande parte foi reflexo de incertezas no início do ano, somadas a despesas existentes no período.

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