Blog do PCO

Marcas de grande valor

Paulo César de Oliveira
COMPARTILHE

O Itaú, o Banco do Brasil e o Bradesco estão entre as 500 marcas mais valiosas do mundo em 2024. Os dados foram divulgados pelo Brand Finance no Fórum Econômico Mundial em Davos, na Suíça. O Banco do Brasil foi a marca brasileira que mais se valorizou: subiu 50 posições no ranking em relação a 2023. Por outro lado, Itaú e Bradesco caíram 21 e 12 lugares na lista, respectivamente. Apesar da queda, o Itaú segue sendo a marca mais valiosa do Brasil, avaliada em US$ 8,3 bilhões, seguida pelo BB avaliada em US$ 5,4 bilhões e Bradesco avaliada em US$ 5,0 bilhões. Na avaliação da consultoria, o valor da marca Banco do Brasil aumentou 11% e foi classificado como AA +, conquistando o posto de mais forte da América Latina. (foto/reprodução internet)

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

News do PCO

Preencha seus dados e receba nossa news diariamente pelo seu e-mail.