Logo
Blog do PCO

Mercado digital é alternativa para MEI

Com o mercado se adequando ao meio digital, os pequenos negócios descobriram novas oportunidades de vendas. É o caso da microempreendedora individual (MEI) Bianca Leão Cadete, dona da Bia Boutique – negócio de moda feminina, focado em peças intimas e biquíni -, que decidiu abrir a empresa como forma de aumentar a renda.  “Em outubro de 2020, eu tinha um dinheiro guardado e comecei a comprar os produtos da loja. Deu muito certo e hoje já estamos enviando pedidos não apenas para Belo Horizonte, mas também para toda a região metropolitana”, conta Bianca.  A empreendedora faz parte dos 68% dos pequenos negócios mineiros que vendem por canais digitais. Os dados são da 10ª edição da pesquisa “Impactos do coronavírus nos pequenos negócios”, realizada pelo Sebrae, em parceria com a Fundação Getúlio Vargas (FGV).   

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *