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Mercantil do Brasil conquista prata no Prêmio Smart Customer 2021

O Banco Mercantil do Brasil conquistou o 2º lugar no “Prêmio Smart Customer 2021”, na categoria Inovação em Relacionamento, com o case ‘E agora Mel?’. A premiação anual visa a reconhecer práticas empresariais que oferecem a melhor experiência em relacionamento e tecnologia. Criada em 2020, a Mel – assistente virtual do banco – representou um importante canal de relacionamento do Mercantil do Brasil com os clientes durante a pandemia. “Em meio a um cenário de isolamento social, reforçamos e qualificamos ainda mais os nossos serviços de atendimento online, como a Mel e o App MB. O objetivo foi criar mecanismos de acesso rápido com todos os passos e opções para que ele pudesse seguir com o atendimento, oferecendo o melhor serviço possível à distância’’, explica Honorina Vieira (foto), gerente de Canais Digitais e Sucesso do Cliente do Mercantil do Brasil. A modernização de processos e o investimento em tecnologia já fazem parte dos planos de expansão do banco há alguns anos. Desde o início da pandemia da COVID-19, as interações com a Mel aumentaram em 840%, totalizando 1,8 milhões de interações em 2020. (Foto reprodução internet)

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