Virada de marca reforça maior abrangência da empresa pelo País, tendo Recife como mais uma capital; novidade é apresentada em campanha criada pela Dark Kitchen Creatives. Acompanhando as principais transformações do mercado, as novas necessidades de comunicação no cenário urbano e sua expansão nacional, a PAD, um dos principais players de Out of Home no País, anuncia uma mudança completa, envolvendo novo nome e marca. Com o movimento, a empresa passa a atender por OOH Brasil, fazendo referência à experiência, credibilidade, criatividade e frequente evolução que a organização traz em seus quase 30 anos de atividade. “O nome OOH Brasil carrega um compromisso nacional em si. Nossa expansão pelo País traz a responsabilidade de nos apresentarmos também de forma mais abrangente, como uma companhia moderna, 100% brasileira e que leva toda a experiência e reputação que construímos ao longo dessas últimas três décadas”, explica Felipe Davis, presidente da companhia. Desde 2021, a OOH Brasil vem ampliando sua presença no país com a chegada em novas capitais a cada ano, tendo, até então, operações em Belo Horizonte, Porto Alegre, Rio de Janeiro e, mais recentemente, Fortaleza. Para a diretora de marketing Caroline Snitcovski, “ a OOH Brasil traduz o que é ter autoridade sobre o segmento, acompanhando todas as novas tendências do mercado, com um posicionamento claro de ser referência nacional para a mídia Out of Home”. A coruja, símbolo histórico da PAD, continuará presente na nova marca, “mas agora com presença e olhar nacionais”, complementa Felipe Davis (Foto/divulgação).