Logo
Blog do PCO

Sebrae Minas promove programação especial no “Mês da Mulher”

As mulheres vendem mais pelas redes sociais que os homens, segundo pesquisa do Sebrae feita no final de 2021, com quase 7 mil donos de pequenos negócios em todo o país. Pelo estudo, 79% das empreendedoras utilizam as redes sociais enquanto 70% dos homens investem nesses canais. Elas estão em maior número no WhatsApp (86% das mulheres contra 83% dos homens), Instagram (58%/46%) e Facebook (43%/41%). Para apoiar e estimular essas mulheres a empreender e a melhorar suas vendas e seus resultados nas redes sociais e fora delas, o Sebrae Minas promove uma série de capacitações e eventos on-line e presenciais, de norte a sul de Minas Gerais, no “Mês da Mulher”. As atividades começam na terça-feira (7/3), véspera do Dia Internacional das Mulheres. A programação completa e as informações para inscrição estão disponíveis no site da Sympla. “Iremos oferecer diversas atividades e orientações para que as empreendedoras se sintam mais fortalecidas e autoconfiantes”, explica a analista do Sebrae Minas Rachel Dornelas. (Foto reprodução internet)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *