Casilllero de Diablo é um fenômeno mundial. Além de ser a marca de rótulo chileno mais lembrada do Brasil, Casillero acaba de receber o prêmio de “Melhor Vinícola do novo Mundo” pela prestigiada revista americana Wine Enthusiast, durante a vigésima primeira versão do Wine Star Award, um reconhecimento histórico que coroa a saga de sucesso deste vinho lendário da Concha Y Toro. Ao mesmo tempo, Casillero del Diablo promove agora no final do ano a campanha intitulada “Wine Legend”, através de comerciais na televisão. A marca conta também com painéis digitais em shopping centers como Iguatemi JK e Shopping Higienópolis e Shopping Bourbon, abrigos de ônibus e relógios digitais, além da veiculação em cerca de 350 monitores em condomínios residenciais e presença massiva no meio digital. “É realmente uma honra ter recebido este reconhecimento. Ainda mais vindo de um meio tão prestigioso como o Wine Enthusiast, uma referência no mundo dos vinhos não só nos Estados Unidos, como a nível global”, afirma Sebastian Aguirre (foto), Gerente Global de Marketing de Casillero del Diablo.
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