Logo
Blog do PCO

Banco Mercantil do Brasil conquista o 1º lugar no XXI Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente

O Banco Mercantil do Brasil (MB) é o grande campeão na 21ª edição do Prêmio Consumidor Moderno – Categoria Bancos Médio Porte, uma referência de excelência no atendimento a clientes e consumidores. As empresas participantes passaram por uma avaliação sobre a qualidade do atendimento e prestação de serviços aos clientes. Entre os critérios analisados estão o atendimento humano, os principais canais de contato e o desempenho no segmento de mercado. A gerente de Canais de Atendimento, Honorina Vieira (foto), conta que o Banco trabalha em duas frentes: “na ampliação dos nossos canais de atendimento e na capacitação constante do time. Entre as melhorias, lançamos a Mel, nossa Inteligência Artificial, disponível no site www.mercantildobrasil.com.br e também pelo whatsApp”. O Prêmio Consumidor Moderno é realizado pela revista Consumidor Moderno em parceria com o Centro de Inteligência Padrão (CIP) e com OnYou, empresa de auditoria de qualidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *