A Cazé TV – do streamer Casimiro Miguel (foto/reprodução internet) em parceria com a Live Mode – fechou contrato de patrocínio de aproximadamente R$ 2 bilhões para a transmissão da Copa do Mundo de 2026. Foram 11 cotas, ao todo, a R$ 185 milhões cada. O acordo firma a Cazé TV como uma das grandes mídias esportivas, já que será a única a transmitir todas as 104 partidas do mundial com exclusividade para o universo digital. O faturamento de R$ 2 bilhões coloca a transmissão online no mesmo patamar financeiro da Rede Globo, que tem a expectativa de arrecadar valor semelhante com suas cotas para patrocinadores tanto na TV aberta quanto fechada.
Casimiro, que interrompeu a faculdade de jornalismo, começou a se destacar em 2021, fazendo transmissões ao vivo diárias na plataforma de vídeos ao vivo, a Twitch. Com o seu bordão “meteu essa?” tornou-se uma sensação ao fazer transmissões misturando futebol com humor, atraindo um enorme público jovem, sendo considerado um dos maiores streamers do Brasil. Em novembro de 2022 ele foi eleito pela revista GQ Brasil como o “Homem do Ano” na categoria Conteúdo Digital.