Logo
Blog do PCO

Coca-Cola é a mais escolhida do mundo pela 7ª. vez

Pelo sétimo ano consecutivo, a Coca-Cola foi indicada pelo relatório Brand Footprint, da Kantar, como a marca mais escolhida no mundo.  Globalmente, o público optou pela empresa cerca de 5,9 bilhões de vezes em 2018. A pesquisa analisou mais de 21 mil marcas e 72% da população global, em 49 países e cinco continentes. Colgate e Maggi mantiveram posições no ranking, também sendo as marcas mais escolhidas do mundo em produtos de cuidados pessoais e alimentos. Colgate continua sendo a única marca escolhida por mais da metade da população mundial, estando presente em 6 de cada 10 (60,5%) domicílios globalmente, enquanto Maggi manteve forte desempenho, consolidando lugar como a 3ª marca mais escolhida no mundo. A Vim foi a marca global de mais rápido crescimento entre as 50 maiores, com um aumento de 10% na escolha dos consumidores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *