Logo
Blog do PCO

Conexão Empresarial Anual 2019 debate o Brasil

Falta apenas um dia para o Conexão Empresarial Anual 2019, evento promovido pela VB Comunicação. A edição dos 10 anos acontecerá nos dias 14 e 15 de junho, no Centro de Convenções do Minas Náutico, em Alphaville. Criado para ser um espaço de debate, onde empresários, autoridades e políticos discutem temas como política, economia, gestão pública, empreendedorismo, meio ambiente e questões que afetam a economia e a vida do brasileiro, o Conexão Empresarial tem sido um palco importante de troca de informação e experiência. O Conexão Empresarial Anual é uma versão ampliada dos almoços-palestras realizados mensalmente na sede da VB, no Espaço V, em Nova Lima.

 

Palestras

Participam do Conexão Empresarial Anual governadores, o presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia, senadores, deputados, empresários e personalidades em foco na sociedade. Entre os palestrantes estão Arri Coser(Fundador da Churrascaria Fogo de Chão e NB Steak), Salim Mattar (Secretário Geral de Desestatização do Ministério da Economia), Rodrigo Maia (presidente da Câmara Federal), Ibaneis Rocha (governador do Distrito Federal), Romeu Zema ( governador de Minas), Bella Falconi( Influenciadora digital), Paulinha Oliveira (coach com foco no relaxamento, clareza mental e equilíbrio), Carlos Viana (senador), Anderson Birman (fundador da Arezzo), Sergio Leite (presidente da Usiminas), Paulo Uebel ( secretário especial de Desburocratização, Gestão e Governo Digital do Ministério da Economia) e muito mais.

 

Paulo Uebel é um dos destaques desta edição

Responsável por facilitar e agilizar a vida do desenvolvimento econômico a partir da Secretaria de Desburocratização, Gestão e Governo Digital do Ministério da Economia, Paulo Uebel (foto), é um dos destaques desta edição do Conexão Empresarial. Ele tem qualidades técnicas e de conhecimento de gestão aprendidas nas melhores fontes e praticadas em diversos momentos nos últimos tempos. Antes de participar da transição do presidente Bolsonaro, foi Secretário de Gestão da Prefeitura de São Paulo na gestão de João Doria.

 

Ministério de Minas e Energia

O ministro das Minas e Energia, Bento Albuquerque, que está em viagem ao Japão será representado pela secretaria-executiva do ministério, Marisete Fátima Dadad Pereira, que está como ministra-interina das Minas e Energia. O Conexão Empresarial Anual 2019 tem o patrocínio da Cemig, Codemge, Mercantil do Brasil, Usiminas, Vale e co patrocínio de Pad, rádio Super e Jornal O Tempo, Aquila, BMG, TV Globo, JChebly, Sintram e Unimed, além do apoio do Albanos, AG- Andrade Gutierrez, Anglo American, Drogaria Araujo, Décio Freire Advogados, IBRAM, JAM, Lexus, Minas Tênis Clube- Minas Tênis Náutico Clube, Rodolfo Gropen Advocacia, Sindpas, colaboração da Enoteca, Forno de Minas e com a media partner da revista Ecológico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *