Logo
Blog do PCO

Design brasileiro é sucesso na Semana do Design de Milão

O design brasileiro foi um dos principais protagonistas na 20ª edição do Fuorisalone durante a Semana do Design de Milão 2017. A exposição Be Brasil foi organizada pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) de 3 a 15 de abril, com grande sucesso de público e mídia. Cerca de 116 mil pessoas visitaram a exposição na Università degli Studi de Milão, além dos seminários Be Brasil Talks em 7 de abril. “Estar presente na Semana do Design de Milão é uma incrível oportunidade para promover no mundo do design internacional a riqueza, sofisticação, criatividade e sustentabilidade do design brasileiro”, afirmou o embaixador Roberto Jaguaribe (foto), presidente da Apex-Brasil. Durante a exposição, 60 representantes do design brasileiro reuniram-se com 15 empresas italianas durante as rodadas de negócios. O resultado parcial indica que os negócios podem chegar a US$ 38,4 milhões nos próximos 12 meses.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *