O glamour do mundo da moda atrai as atenções e é um dos negócios mais lucrativos em todo o mundo. Daniela Nogueira (foto), da DNAgency, falou, na 11ª Edição do Conexão Empresarial, sobre a diversidade no mundo das modelos, que hoje se diversificou bastante, fugindo do fashion internacional, tradicional. Existem atualmente outros círculos de trabalho. A mesma modelo do desfile em passarela pode fazer uma campanha publicitária e ir para Nova York para um desfile. O comercial hoje está muito grande, e é nessa área em que a DNA está focada. A produção de eventos também. As recepcionistas do Conexão são da DNA, o que mostra o amplo campo de trabalho do setor. Segundo Daniela, é como se fossem três times, promotoras de eventos, comercial e publicidade e o fashion. Essas áreas se misturam muito hoje em dia. Além disso, a diversidade e a inclusão fazem muito parte da moda atual. O que era considerado como “defeitos”, no mundo da moda, atualmente são considerados como os diferenciais. A mulher que antes fazia progressiva no cabelo, hoje não faz mais e usa cabelo natural. “É aceitar o DNA brasileiro. Os cachos estão sendo valorizados, cabelo natural. Isso que é uma proposta nossa, da agência, de abraçar essa beleza nossa, que faz parte da nossa vida, do dia a dia”, afirma Daniela, que acrescenta que a DNA é uma agência diversa, com inclusão, a beleza real, tem um estúdio de fotografia para atender clientes internos e externos também. (Foto Tião Mourão)